O que podes ver no canal Panda?

Um canal onde os mais pequenos encontram os seus personagens favoritos em aventuras sem limite:

Doraemon, Noddy, Ruca, Oliver & Benji, Pocoyo, Ninja Hattori, Meteoro,Denver, O Último Dinossauro, Histórias Dos Ursinhos Carinhosos, Winx Clube II, B'daman, O Mundo De Todd, Little People, O Mundo Secreto Do Urso Benjamin, Hot Wheel, entre muitos outros.

Para os adolescentes, o canal Panda oferece uma selecção das melhores séries e espaços dedicados ao desporto.

233 comentários:

1 – 200 de 233   Mais recente›   Mais recente»
nino disse...

keria nu dia 27 de janeiro 2008 k aparecer se a minha irma na televisao no canal panda pf responda as 14:30 ou ligei me 916301689

Anónimo disse...

Olá. eu tenho 14 anos e via o Canal Panda em criança. Fico contente por saber que alguns desenhos animados antigos, como o Denver o último dinausauro, estejam a dar outra vez. Existem vários desenhos animados bons que tanto os adolscentes (que viram em criança e têm saudades) como as crianças iriam gostar.
Eu adorava o desenho animado Saber Rider and the Star Sheriffs, e conheço algumas pessoas que tambem adoravam! É um desenho animado que teria muita audiencia porque tanto as crianças como os adolscentes que viam e tem saudades iriam ver.
Por favor, voltem a por o Saber Rider and the Star Sheriffs!
Obrigada.

Anónimo disse...

ola, eu tenho 11 anos e gosto muito de ver o canal panda. Eu gostava muito de ver o mew mew power e o Kaleido Star. Fiquei muito triste kuando voces tiraram os Detectives Clamp os meus bonecos favoritos e gostava de vos agradecer por o terem metido outra vex. Nem sabem a felicidade ke eu senti ao voltar a ver a apresentaçao. Peço-vos k n o voltem a tirar e k n tirem o mirmo e o Fushigi yugi k tambem sao os meus bonecos preferidos.

Anónimo disse...

olá, o meu filhote o João Alberto Adora o Panda, até já tirou fotos com ele em Tavira no Verão passado, faz 4 aninhos dia 5 de maio, enviei a foto dele para que vocês possam mostrar-lhe nos aniverssariantes do dia, ele me pergunta todos os dias se eu já enviei.Se possível logo depois do NOddY as 8:30 que é o horário que ele vê o Canal depois do Jantar.

Anónimo disse...

Gostavamos de ver as witch, as navegantes da lua e a doremi no canal panda. Somos duas irmas, uma de 5 e de 10 anos. BEIJINHOS

Anónimo disse...

Olá, tenho 14 anos e sempre fui uma grande fã das navegantes da lua. Desde pequenina que quando o canal panda passava, não perdia um episodio. E na verdade tambem gostava imenso de voltar a ver este desenho animado. Falei com umas amigas sobre este assunto e elas todas concordaram que adoravam voltar a ver Sailor Moon, do principio ao fim. Encontrei imensos forums a falar sobre isso, e a dizer que adoravam voltar a ver e que ja vos tinham mandado mensagens a pedir mas que nunca houve resposta. Acho que se voltassem a apostar nas Navegantes da Lua ia haver uma grande subida das audiencias. Tenho quase a certeza. Por isso peço vos por favor para voltarem a por as Navegantes da Lua no vosso canal!

Anónimo disse...

ola gostava que comesasse outra vez a doremi xau

Anónimo disse...

ola gostava que comessasse outra vez a doremi a starla os ursinhos carinhosos ... todos o que ja acabaram

Carolliny Sena disse...

ola queria que comesasse outra vez a doremi eu acho que era um desenho a animado muito divertido.

Anónimo disse...

ola keria k comessase outra vez a doremi mew mew power ursinhos carinhos... todos os k ja acabaram

Anónimo disse...

ola keria k comessase outra vez as winx2 e winx1

Anónimo disse...

Olá, eu gostaria que dessem a Doremi 3, pois iria aparecer uma personagem nova, chamada Momoko (talvez em portugal é outro nome)
Adorava, também, que passasem Os Digimons 4 (espero não estar a pedir muito)
Actualmente, adoro ver os Mix Masters!
A minha personagem é favorita Jin, e até tenho um fraquinho por ele, hehe.
Espero que continuem assim, e que exista a 2ª temporada de muitos desenhos animados!

Anónimo disse...

Olá! Passem as Navegantes da Lua outra vez...
Já sei que vão tirar o Fushigi Yugi, mas é um anime fantástico e não deviam tirar!
Gostava que passasem outra vez a Ladra Meimi que não é muito grande e esteve no canal há 2 anos para aí...
São os melhores animes de todos! E várias pessoas falam em como aumentariam o numero de espectadores com as Navegantes da Lua!

Anónimo disse...

Olá!
Eu tenho 10 anos e gostava que o canal panda, colocasse outra vez os desenhos animados, "Mew Mew Power e Nadja" , pois para mim e para as minhas colegas sao uns dos desenhos mais giros do canal panda.Peço-vos tambem que tireis os desenhos "Fantagiró" e "Pequeno Vampiro" pois pelo menos que eu conheça nao ha ninguem goste desses desenhos.
Se o Canal Panda se importa com a nossa opiniao agradecemos que colocassem estes desenhos.
Bjs Adoro o Canal Panda!
Ps:Por favor nao me desiludam(espero que nao esteja a pdir muito).

Anónimo disse...

as audienciasd do vosso canal subiam rapidamente se passassem os pokemons 1 geraçao, os digimons, dragon boll z, arrepios , iaiba,.navegantes da lua,, desenhus animados k sao compruvados como os mais vistos de sempre..
e ja agora pudia passar nmais cedo o cao eddie porke da muito tarde e temus k nus levantar cedo para ir para a escola,, pudia dar as 21horas etc

Anónimo disse...

Ola,eu tenho 12 anos e gostaria k dessem outro tipo de desenhos animados como antes dava como por exemplo: doremi, pokemons 1º geracao, os digimons, rua do zoo nº64,as navegantes da lua, scraff,, etc...

Anónimo disse...

Eu peço, por favor, que fassam mais repetições dos Mix Master, quero gravar todos os episódios, e não tive oportunidade de gravar o primeiro, e o segundo, e eram os mais importantes!
Mais um favor
Eu peço que tirem Fantaghiró (ou como se escreve), porque nenhum dos meus colegas, primos etc, gosta daquilo. Espero que compreendam.
Retirem o Fantaghiró, e passem um desenho animado novo e com mais interesse, por favor.
Adoro a Fushigi Iugi, e os Mix Master
Não perco nenhum episódio deles, mesmo repetido!
Beijos :*



Amo-te Jin (Mix Master) :O

Anónimo disse...

O canal panda antes tinha mais fama, porque os desenhos animados era melhores "mais fixes", e visto por crianças ate aos 10 anos até aos jovens até mais ou menos aos 15anos, e desculpem dizer mas agora é só visto por crianças. E podias optar por pôr desenhus animados que deram e tão a ser pedidos outra vez como por exemplo: doremi, o pipo o cavaleiro andante, os digimons power puff girls, scraff etc...
Mas tabem podem colocar outros desenhos animados que são tambem divertidos e deserteza que tambem as crianças vao gustar bues, e os mais velhos voltavam a gostar do vosso canal. Os desenhos animados que podem colocar são: pokemon 1ª geração, tom and jerry, arrepiaos, rua sesamo, rua do zoo nº64,etc...
Assim o vosso canal vai ter muita mais fama, eu digo isto porque sou jovem, e quando era mais nova os desenhos animados eram mais fixes, e deserteza que se vocês fizerem isso o vosso canal vai melhorar muito.
Mas os desenhos animados mais preferidos das crianças o noddy e o ruca porque os mais novos vão sentir a falta deles.
Espero que vocês mudem os desenhos animados, e vão ver que não se ão arrepender.
E o eddie mcdowd ao fim de semana podia dar tipo as 21horas e a semana as 20horas.
E não quero que fiquem ofendidos por o que eu disse mas simples mente é verdade.

Anónimo disse...

Eu também acho que nao deviam tirar o fushigi yuugi. Para mim é o melhor desenho animado que está a passar no canal panda. E mesmo muito fixe. Eu sei que hoje e o ultimo dia em que o vao passar mas digo-vos que e uma pessima decisao. Ja e a terceira vez que vejo os episodios e nunca me canso. Nao tirem tambem as guerreiras magicas de rayheart e voltem as passar as navegantes da lua. Eu adorava!!!
Sem estes desenhos animados o canal panda e um canal so para bebes.
Fushigi yuugi para sempre!!!

Anónimo disse...

Acho que deviam apostar mais nos animes, não a ninguem que nao goste.
Podiam tambem por series que ja fizeram contracto anteriormente, como sailor moon, sakura card captors, digimon...
E podem por os episodios completos de Mew Mew power.

Anónimo disse...

olá eu sou de Portugal e tenho 13 anos e kuando descobri a série fushigi Yugi,o jogo misterioso fikei entusiasmada e adorei e tenho visto sempre max ontem kuando estava á expera ke passassem fushigi yugi ouitra vez pois a série e kumexar do inicio em vez disso puseram outra anime ke axo ke se xamava Escaflowne e até gostei max confesso ke os bonecos são eskisitos(nariz grande ...)por ixo mesmo eu gostava ke no vosso horário conseguissem por estas duas animes ker dizer fushigi yugi já se tornou um clássico do canal panda!
E já agora podiam voltar a passar as navegantes da lua,o kaleido star.
Pesso-vos por favor voltem a passar fushigi yugi!!!!!

Anónimo disse...

Olá eu sou a Ana e gostava de saber como se chamam uns desenhos que davam antigamente que eram três guerreiras do poder do sol, da lua e do coração.

Anónimo disse...

por favor quero k metam outra vez a doremi no canal panda eu adorava as mas acabou n vao meter por isso vou parar de ver o canal panda

Anónimo disse...

eu acho e vou-vos dizer sinceramente que voces vocas excelencias do canal panda nunca deveriam ter tirado o fushigi yugi dai foi feita da voça parte uma termenda estupides espero bem que os voltem por peçovos isto com toda a delicadeza do mundo

Anónimo disse...

voltem a por o fushigi yugi por favor

Anónimo disse...

queremos o fushigi yugi voltem a polo por favor eu e os meus 9 irmaos queremos o fushigi yugi

Anónimo disse...

eu quero fushigi yugi eu quero eu quero

Anónimo disse...

nos queremo o fushigi yugi a minha filha gosta muito desses bonecos e nunca mais foi a mesma desde que acabaram deixem estar o escaflowne e metam para as winx darem1 vez por dia
e pedir muito por favor

Anónimo disse...

nos queremos o fushigi yugi de volta

Anónimo disse...

as minhas amigas e eu dantes riamos muito ao falarmos do fushigi yugi mas agora voces disseram-lhes que o contrato acabou e nos ja nao nos rimos sequer so choramos

Anónimo disse...

nos queremos o fushigi yugi de volta

Anónimo disse...

por favor do fundo do meu coraçao eu sou doente das amigdalas o meu medico bem queria que eu fosse operada mas eu nao posso sabem porque porque a minha mae tem asma e eu corro o risco de tambem vir a ter peso-vos que acreditais em mim e que volteis a por o fushigi yugi no famoso canal panda

Anónimo disse...

eu quria muito ver digimon e digimon 02

Anónimo disse...

olá já tive durante vários anos o canal panda mas os meus pais tiram-a a tv cabo por causa dos estudos e e vou voltar a tê-la e queria saber se ainda dá o doraemon.
Por favor digam-me!

Anónimo disse...

ola chamo me marcelo gostaria que passasem outra vez a sailor moon
bjs!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ola chamo me marcelo tenho 12 gosto muito do panda e gosava mais se deesse a sailor moon a navegante da lua se precisarem de dizer alguma coisa mande para
celo_ane_@hotmail.com
bj e obrigado

Anónimo disse...

ola chamo me marcelo tenho 12 gosto muito do panda e gostava mais se deesse a sailor moon a navegante da lua se precisarem de dizer alguma coisa mande para
celo_ane_@hotmail.com
bj e obrigado

Anónimo disse...

eu quero todas as sderies das winx e code lyoko e a doremi e o digimon

Anónimo disse...

Olá, sempre gostei de ver o canal panda e na verdade, ainda gosto, apenas acho que deviam apostar não só nas séries como nody e ruca, para as crianças mais novas mas também nas séries que antes passavam e que muitos gostavam como as sailormoon, a fancy lala, a doremi, as mewmewpower,a nadja,as winx,a ladra meimi, o kaleido star, a sakura, os digimons entre outros, acho que foram series que causaram sensação, peço que vejam esta mensagem e que pensem nela.
Bjs e obrigada

Anónimo disse...

Tenho 12 e peço para voltarem à grande época do canal panda.passem doraemon às 18 e meia,ponham o jim button,digimon1,nadia,fancy lala,tritão de ned,bruno the kid e como fazem cenas com a rtp 2 ponham o gino, o frango.tirem o alex e o monstro rosa burro.

Anónimo disse...

Sou eu outra vez e peço para tirarem fantaghiro que é ridículo. Não para mim mas para todos ponham o fushygi yugi e a doremi

Anónimo disse...

A programação do Canal Panda é muito boa, mas eu acho que devia ser feito três alterações. Deviam por a dar o Doraemon as 18.30, por a dar o Mermaid Melody tambem de 2ª a 6ª e voltarem a por o Fushygi Yugi. Agradecia que estas alterações fossem feitas.

Anónimo disse...

ola,gostava que volta-se a dar os digimon e digimon 02 mas tambem as navegantes da lua, a doremi e a sakura.

Anónimo disse...

ola sou o diogo e curtia bue k metessem digimon 4 ja k acabaram com o 3 ha ja uns 3 anos(se nao me emgano) podiam por favor meter o 4 de certeza k nao sou o unico a pedi-lo... tambem curto bue ver sargento keroro (uma das melhores series k o panda ja teve ate hoje) e ja tou ha espera ha uns 2 meses. espero que vejam esta mensagem... PS: fushigi yugi ficou bem marcado no canal panda muita gente pede para o porem outra vez e eu peço o mesmo, fiquem bem e nao me desiludam por favor!

Anónimo disse...

yo. sou eu outra vez era pa ver se respondiam a mensagem kero saber kuando vao meter a 2 temporada do keroro

Anónimo disse...

Olá, só queria dizer que iriam ter muitas audiências (pelo menos conheço mesmo muitas pessoas que iriam ver) se voltassem a dar, pelo menos uma destas séries: Nadia, Doremi, Navegantes da Lua, Ladra Meimi (Saint Tail) Kaleido star e não deixem de dar o Doraemon...
Obg, espero que oiçam os pedidos dos fãs do vosso canal pois embora adoremos o Panda ainda podemos adorar mais... =)

Anónimo disse...

o canal panda esta cada vez mais infantil desculpem dizer isto mas é a verdade antes ainda dava animes de jeito como digimon, fushigi yugi, etc... mas agora so dá animes infantis noddy ruca.... ja ha bue que nao vejo panda por causa disso, as verdades custam mas e assim

Anónimo disse...

Ola tenho 11 anos,gostava que o panda voltassen a ser como dantes,
por favor metam:
.Ladra Meimi;
.Sakura Card Captures;
.Todas as temporadas de Pokemon;
.Mew Mew Power;
.Kaleido Star;
.Doremi 1,2,3;
.Detectives Clamp;
.Todos os Dijimons;
.Pequeno Vampiro;
.phenias e ferb;
.randy e mrs.wiskers;
.ave,o barbaro.
E o mais importante de tudo metam Naruto. Nao tirem o Code Lyoco nem MErmaid Melody.
Tirem as Etrelas dos Ceus eu odeio isso.

Anónimo disse...

Eu adorava imenso que posessem a dar o Escaflowne e o Mirmo outra vez, que eu adorava.Deviam tirar o Ninja Hattori, Estrelas dos Ceus e Falcões Relampago. Tambem gostava que o Doraemon desse mais vezes ao dia.

Anónimo disse...

Oi sou o Duarte tenho 14 anos E gostava que no Canal Panda volta-sem a dar:
.As Navegantes da lua;
.Fancy Lala;
.Ladra Meimi;
.Sakura Card Captures;
.Todas as temporadas de Pokemon, .Digimons e Doremi;
.E que metessem o Naruto.

Anónimo disse...

ola eu tenho 13 anos e adorava que voltasse a dar no canal panda as navegantes da lua, mas gostava que desse todos o episódios todos.Gosto mt de ver o sargento keroro o doraemon e o garfield.Pf espero as navegantes da lua voltem a dar!!bjinhos

Daniel e Diogo disse...

Ola Canal Panda, queriamos muitos que voltassem a passar no canal os animes:
-Digimon
-Sailor Moon
-Doremi
-A louca academia de policias
-Mirmo
-Hamtaro
-Monster Rancher
-Oliver e Benji
-Sakura Card Captors
-E todos os outros animes que davam nos anos 2000-2006, que todos as crianças adoravam

Esperemos que atendam ao nosso pedido, e com certeza vai aumentar as vossas audiências e muito já que todos querem rever as séries de infancia! Mantenham o Doraemon que também é adorado por todos!

Anónimo disse...

EU gosta-va muito que desse de novo os digimons era os meus bonecos preferidos e visto que algumas crianças nao tiveram opretunidade de ver podia dar outra vez e assim podiam ter mais fama espero que possam por outravez porfavor

Anónimo disse...

no dia 15 de abril as 19:00 gosta-va que desse digimom

Anónimo disse...

se dessidirem por o digimon no canal panda mandem o horario para skater.santos@hotmail.com
Os digimons sao das seris mais pedidas da qui
pelo menos que meten essa

Anónimo disse...

ola, eu gostava muito que pusessem o oliver e benji, estou na frança e tenho o canal panda na tv cabo eu ainda pensava que dava o oliver e benji espero que possam por se faz favor.
Obrigada

Anónimo disse...

Boa Tarde!
No Doomingo 17 de Maio às 12:54 deu Panda Doc, sobre protectores solares e oculos de sol, como posso obter esse docomentário?

Obrigada,
Ana Paula Pereira

Gonçalo disse...

Podiam por no youtube o Dream Team porque já nao tenho tv cabo por favor!
Agradecia que posessem

Anónimo disse...

Olá . Podiam voltar a meter oliver e benji e deixem seguir dream team e voltem a meter sakura card captor nao sou o unico que pede os desenhus animados 2000-2006 eram os melhores!!!!! espero n tar a pedir muito

Anónimo disse...

Olá!!
Eu gostava muito que pusessem a doremi porque quando eu tinha 4 anos ( agora tenho 9 ) gostava muito de ver e também gostava que passsassem a Sailor mon.
Obrigada

Anónimo disse...

Olá, gostava que desse de novo doremi, digimon,Ladra Meimi, sakura card captures, mew mew power, kaleido star, detectives clamp, navegantes da lua ( sailor moon), se puesessem alguns destes de certeza que as audiençias aumentavam.
Por favor metam alguns...

Anónimo disse...

Olá. Tenho 12 anos e gostava ke voltassem a por os digimons, oliver e benji, navegantes da lua, os cavaleiros do zodiaco e a ladra meimi e tambem ke mantivessem o Dream Team e Os Falcoes Relâmpago(porque eu adoro essas series).

Bj

Anónimo disse...

por favor não ponham o dream team as 21:30 e nunca o retirem.

Anónimo disse...

desculpem enganeime por favor ponham o dream team as 21:30 e nunca o retirem.

Anónimo disse...

"desculpem enganeime por favor ponham o dream team as 21:30 e nunca o retirem."

Pois isso é o que eu queria, mas eles não o fazem.
Gostava muito de ver o Doraemon agora dá ás 7:00 da manhã!!
Acho que o Doraemon foi substituido pelo Inspector Gadget que até é fixe!

Anónimo disse...

Ola, panda sou a celia tenho 15 anos e sempre adorei ver o teu programa.
So que agora o canal panda para mim ja nao e o que era dantes..
Antes quando eu ligava a televisao e ponha no canal panda era dificil de sair do sofa.. Haviam tantos desenhos animados fixes, agora os os desenhos novos sao muito aborrecidos.. voces tiraram o doraemon e so dao nos fins de semana e deviam dar todos os dias.
Os bonecos que eu adoraria que desse outra vez sao as "navegantes da lua".. "Sakura a ca cadora de cartas"e doremi..E "Os meus padrinhos sao magicos"

Para mim os unicos bonecos fixes que dam no canal panda sao: A maremeid melody..winds.. e doraemon..


Panda se queres voltar a ser o que eras.. le as opinioes de todos nos e assim o teu canal vai ser mto melhor..



Bjinhos..
E pensa bem

Anónimo disse...

olá, eu tenho 14 anos e adoraria que voltassem a passar algumas das series que antes tinham. que são estas:
.doremi;
.fancy lala;
.nadja;
.fushigi yugi;
(estas foram das series que mais adorei e gostaria que voltassem a dar)
Tambem acho que se podessem eu gostaria de ver novas series de estilo japones porque acho que são das que mais interessam ás crianças com mais de 8 anos e a adolescentes ( assim até atrair publico adolescente).

Anónimo disse...

Ola!
Eu teno 12 anos e gostav que o Canal Pnda , colocasse putr vez os desenhos animados "Fushigi Yugi,Doremi,Detectives Clap,Oliver e Benji,Mew Mew Pawer,Kaleido Star,Sakura Card Captors,Mirmo,Nadja e a Ladra Meimi" e que tirasem " O País dos Ozzie Boo, Ava Rico e Teo , Sam Sam , As Três Irmas Bebés,Inspector Eginhocas ,Capitão Flamingo Os Irmãos Koalas e Huntik" , se o Canal Panda se importa com as nossas opiniões agrandecemos que colocassem estes desenhos , porquê o Canal Panda só ta adar desenhos para miudos de 2,3,4 e 5 anos e as outras crianças mas velhar o que vem , e tenhem alguns desenhso que passas a noite que quase ninguem vé porque já é tarde e as aldiencias estão diminuir mais e mais com esses desenhos que estam a passar no Canal Panda e vcs mudarem sses desenhos que são:O País dos Ozzie Boo, Ava Rico e Teo , Sam Sam , As Três Irmas Bebés,Inspector Eginhocas ,Capitão Flamingo Os Irmãos Koalas e Huntik e colocaem :Fushigi Yugi,Doremi,Detectives Clap,Oliver e Benji,Mew Mew Pawer,Kaleido Sta , vão ver que as aldiensias vão subir e n vão se arrepender , PORFAVOR VOLEM A POR AQUELES DESENHOS QUE EU MENSIONEI OBRIGADA.

Anónimo disse...

ola sou fa do canal panda mas agora quanda acbou a fushigi yugi ja nao e a mesma coisa

Anónimo disse...

na minha escola ha 831 alunos
e todos querem a fushigi yugi o mix master
doremi fancy lala a ladra meima kaleiedostar e duel masters po favor tem k meter

Anónimo disse...

todos keremos fushigi yugi e tirem k vida a minha

Rute disse...

Olá canal panda, eu sou a Rute e tenho 13 anos, quando andava na primária via uma série de anime japonesa que me marcou muito, acompanhava sempre, chamava-se " Sailor Moon " ( Navegantes da Lua ). Há muito tempo que não vejo a série, e tenho bastantes saudades, gostava que a voltassem a exibir, no vosso canal, vou deixar o meu e-mail, se me quiserem dizer alguma coisa sobre o assunto, nomeadamente porque tiraram a série do ar.

Obrigada pela compreensão

E-mail: rutehmateus@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu querim voltar a ver fushigi yuugi no canal panda mas como o canal panda ficou parvo nao da pra ver as seris mais divertidas canal panda isto é ti banana e isso q vc e estupido se desse outra vez a quelas seris era mais giro.....
Porque tiraram furretas
porque??????????????????????

Mariana disse...

Concordo com muita coisa que foi dita acima. Custa-me dizer isto mas de facto o Canal Panda está cada vez mais infantil. E engane-se quem acha que só os pequenitos com 10 anos é que gostam de desenhos animados. Eu tenho 16 anos e ainda hoje vejo animes como Sailor Moon ou Sakura Card Captor. O Panda hoje em dia só transmite ursinhos e coisinhas que não têm jeito nenhum. Para mim o Panda seria um canal muito melhor se pudesse transmitir de novo:
-Sailor Moon (As Navegantes da Lua)
-Sakura Card Captor (Sakura a Caçadora de Cartas)
-Digimon
-Pokemon (talvez um dia)
-Doremi
-Oliver e Benji

Penso que Doraemon e Ninja Hatori podem continuar porque são muito divertidos para os mais pequenos. Sei que é fácil falar mas que muitos de nós não sabemos que para emitir animes é preciso comprar liçensas ao Japão, etc, etc. Mesmo assim continuo a achar que o Canal Panda está cada vez mais infantil se não mudar os desenhos animados de hoje.

Mariana disse...

Esqueci-me de dizer que no Youtube estão todos os 200 episódios da Sailor Moon em português!

Cliquem aqui para o 1º
http://www.youtube.com/watch?v=zV4m0OzpznA

Pelo menos podemos rever os episódios através do Youtube :)

Anónimo disse...

Olá podem por outra vês a Sailor Moon (navegante da lua) no panda é que eu não vi quando deu

Anónimo disse...

não quero ver a Sailor Moon no youtube

Anónimo disse...

Boas, me xamo Nuno, tenho 16 anos.

vinha aqui ver o q se diz por aqui... e reparei q é sempre a mesma coisa...

"O Canal panda tá demasiado infantil" ou "os desenhos animados de agora uma grande treta...". Sim tbm axo, os desenhos animados de agora nao sao bons... ou plos menos os de antes eram bem melhores... os Digimon (1,2 e 3), sakura, Navegantes da lua, Medabots...

ouvi dizer q ja nao podem passar mais... por causa da exclusividade de alguns canais televisivos e outros por causa da data de emisao... nao sei se é verdade... fica no ar...

vim aqui issencialmente em nome dos meus 2 primos; um com 7 e o outro com 11 anos... o de 11 anos JA NAO Vê o canal panda, perfere o cartoon network, e quanto ao de 7 diz q so gosta de ver maremeid melody, e diz tbm q detesta mesmo a "winds club" (nao sei como se escreve correctamente ); para quem nao sabe é uma má evoluçao das navegantes da lua, e nao têm orgaos na bariga... xDD

quanto a mim proprio, nao tenho mais nada a dizer... axo q já muitos "anónimos" fizeram isso; os grandes titulos, as grandes series q todos gostavam... ja nao passam... azar, azar nosso e vosso tbm !

quanto aos pequenos "programas" :panda cozinha, panda profissoes; isso sim, bem pensado, uma nota 100% positiva para isso.


PS: qual era o nome do anime em entravam tres cavaleiras ? uma com o poder do sol, lua e coraçao ? ja procurei como cavaleiras das joias... táva errado..

tive a pesquisar e encontrei muita gente procura este titulo, está aqui : "lost Universe" sao os desenhos animados quase do inicio do canal panda, a historia tem uma nave espacial q tem o famoso ataque : canhao plasma.

e tbm queria q me dicessem ( se soberem) como se xamavam uns outros desenhos animados q eram a 3D, a historia passava-se no espaço e haviam naves espacial q se transformavam e for vezes uniam-se e faziam uma maior, agradeço a ajuda des-de ja.


cumps. para todos.

Anónimo disse...

ola, sou uma mae que esta a tentar se lembrar de uma serie que dava no panda que eram tres amigos uma deles é o paulo e tem uns episodios sobre piratas. por favor quem souber me lembre o nome dessa serie para mostrar ao meu bebe. obrigada

Anónimo disse...

boas, é o Nuno outra vez.

mais umas investigaçoes e tá está; o nome dos desenhos animados onde entravam as cavaleiras das joias (poder do sol, lua e coraçao ) xama-se:

-Starla e as jóias encantadas


o outro desenho animado dos tres mosqueteiros xamava-se:

-Dartacão



mais alguma coisa, info. ou perguntas digam, q eu depois passo cá outra vez.

Nuno, cumps.

Diogo disse...

ola eu sOu a filipa tnhu 12 anOs e gOstava de ver os seguintes desnhOs animadOs:
.Ladra Meimi;
.Sakura Card Captures;
.Todas as temporadas de Pokemon;
.Mew Mew Power;
.Kaleido Star;
.Doremi 1,2,3;
.Detectives Clamp;
.Digimon 1,2,3,4,5;
.Sailor Moon
.Mermaid Melody 2
.Winx club 4
pqe eu sO vejO o canal panda pqe da o doraemon e pqe a my melody pqe senaO naO via metem estes se faz favOr.Obrigada

Anónimo disse...

olá eu sou a mariana e nos ultimos anos tenho andado a querer pedir ao canal panda para que pusesse os desenhos animados muito esperados por mim e pelo que eu vi das outras pessoas também :
Sailor Moon
Digimons
Mew Mew Power
Doremi

Amava se vocês pusessem estes acho que tanto eu como as outras crianças que é o hábito de ver canal panda iam adorar
obrigada adorava que me concretizassem o desejo de os poder ver novamente

Anónimo disse...

Ola nos somos a Helena e a Tina e temos 16 anos.. gostavamos de relembrar a nossa infancia, hoje em dia no canal panda so passa o noddy e esses desenhos animados.. a nossa opiniao e sincera, nao e estarmos a dizer para tirar esses desenhos animados! Eu acredito que os bebes e as crianças mais pequenas gostem de ver isso, mas eu e a Tina pensamos em pedir algo como digimons e sailor moon. Eu lembro-me de ser criança e todos os dias eu e a Tina irmos para casa uma da outra para ir ver sailor moon era muito engraçado! Por isso queriamos pedir do fundo do coraçao que voltassem a por a sailor moon, nos tivemos a ler os comentarios das pessoas e reparamos que tambem se queixam do mesmo e todos gostavamos de relembrar sua infancia por isso era mesmo um pedido urgente..
Adoravamos que voltassem a por sailor moon era um desejo de jovens ( mas crianças eternas).. Por favor canal panda!!

Anónimo disse...

Ola ^^ sou a Joana e tenho agora 16 anos. Quando eramos pequeninas eu e a minha melhor amiga adoravamos ver as Navegantes da Lua por isso ficaria muito feliz se as pudessem voltar a passar ^^ Obrigada pelo tempo

Anónimo disse...

Olá!
Eu sou o Diogo e tenho 12 anos.
eu estou muito triste porque desde que comecei o 5º ano, há dois anos que não me interesso pelo Panda, porque só dá bonecos como Manon, Vila Moleza, Princezinha e Mermaid Melody.
Eu e penso que todas as outras crianças que vêm o Panda gostavam que desse desenhos animados como:
repetir a série Beyblade, Medabots, B'daman e Digimon. É claro que se tirassem o Doraemon das 7 horas da manhã e pusessem às 14 ou às 18 também gostávamos todos.
Se fosse possível, tentavam dar todos os que acima referi mas todas as séries (1,2,3...)
Muito obrigado por tudo que o Panda me proporcionou e espero que continue a proporcionar, passados alguns anos.
se me desejarem contactar, este é o e-mail: didacus_97@hotmail.com
Adeus e obrigado

Anónimo disse...

Concordo com alguns comentários que li, o Canal Panda agora só transmite desenhos animados para idades inferiores a 7 anos.
Desenhos animados como Doraemon dão muito cedo, alguns como Code Lyoko, Sonic Underground,Sakura Card Captors, Oliver e Benji , Louca Academia de Polícias, etc, Séries para pessoas com um pouco mais de 7 anos ficam de fora.
Conheço muita gente que adora ver Code Lyoko , eu acho que era um desenho animado 5* também gostava muito de ver.
Se voltassem a transmitir alguns desenhos animados já referidos aqui no blog iam com certeza ter mais audiências, pois cativam público com diferentes tipos de idade.

Anónimo disse...

Olá
Tenho tantas saudades de ver desenhos animados como:
- Code Lyoko;
- Sakura;
- Sonic;
- Sorriso Metálico
- entre outros.
Mas principalmente Code Lyoko.
Obrigado (:

Anónimo disse...

ola eu sou um adolescente de 15 anos que dantes via o canal panda por causa das series que passavam como as navegantes da lua, monster rancher.
Sugiro que pelo menos deiam estas series mesmo no final do horário onde as séries com audiencia quase nula estão ebastava apenas um vez pelo menos para quem tem meo que podia gravar e ver mais tarde.
Por favor, espero nao estar a pedir.
Ponham pelo menos as navegantes da lua porque eu vi os comentários e a maioria pede navegates da lua.

Anónimo disse...

daqui fala novamente o adolescente de 15 anos(adviser).
Também deviam por os digimons e continuar a doremi pessoas que eu conheço ficaram mesmo muito mal por terem cancelado a serie a meio.
Considerem.

Anónimo disse...

tipo podiam era meter o digimon 4 que è ganda anime e jà ta ao tempo sem dar na sic. e era fixe que metessem sargento keroro 2nda temporada. obrigado apesar de saber que isto provavelmente nao se vai cumprir tao cedo... ou secalhar nem se vai cumprir mas era fixe que metessem

Anónimo disse...

muita gente gostava e principalmente eu que voltase a dar o pequeno george/lets go/bleyblade/ e o oliver e o benji

Anónimo disse...

muitO obrigadO pOr terem pOstO as winx 4 mas eu tmbm agradecia se pusecem a mermaid melody 2 / o pequeno george / doremi 3 / digimon 1 /ladra meimi e sakura obrigado se puderem por agradeso vos ;) :D ass: Filipa

Anónimo disse...

ola sou a sheyla e gosto das mulheres da lua nao sei se sao de lado ou nao mas podia passar outra vez na sic papa eu me enterter enquanto papo pilas

Anónimo disse...

A minha filha faz 3 anos daqui a um mês (27/12) e não estou a conseguir inserir a informação...pensava que bastavam 30 dias...pf, ajudem-me, porque lhe prometi. Obrigada. paulabugalho@iol.pt

Anónimo disse...

Ola agora o panda Biggs o novo canal tem a sakura os digimons tamers blue dragon mermaid melody entra outros muito fixe se qiserem ver e no canal 43 e muito giro mas eu tmbm gostava que o canal panda em vez de por desenhos para bebes pusera a sailor moon e os DIGIMON 1 please

Anónimo disse...

Olá! Eu sempre adorei as navegantes da lua apesar de não me lembrar do nome durante muitos anos. Mas no outro dia a minha amiga falou nisso e eu lembrei-me do nome. Agora o Canal Panda só tem coisas infantis: noddys, rucas, pocoyos, cottons, irmãos koala, harry e o balde de dinossauros... Para os maiores acho k já so há o doremon... Please, ponham outra vez as navegantes da lua...

P.S-Também gostava da Sakura e da Ladra Mimi

Anónimo disse...

eu nao custumo ver muito o canal panda porque como ja foi dito na maior parte dos comentarios so passam o noddy e esses desenhos animados.. era muito bom que voltassem a por Beyblade,Medabots, digimon, sailor moon, doremi, sakura cardcaptor entre outros animes que ja foram transmitidos no canal panda :)

Anónimo disse...

Em 2006, custumava dar no canal panda uma série que era meio de terror. Mas não me lembro do nome. Se alguém souber que escreva, por favor!

Afonso Matos disse...

Eu tenho 11 anos, em tempos via o Canal Panda, mais meu primo.Nós adorávamos um dos melhores desenhos animados (anime) da época: DIGIMON!!!

Adorávamos, mesmo, que voltasse a passar neste canal. Também gostamos muito de outros animes como Sakura Card captors, Nadia...

Eu conheço mais (MUITAS MAIS) pessoas que também gostam destes animes, e, acreditem, perderam grande parte do vosso público tirando estes animes.

Boa tarde, e espero que acedam ao nosso pedido

Anónimo disse...

Eu gostava de saber, se de verdade alguem responsavel pelo canal panda lé isto?!
sabem porque?
não é muito difícil de perseber!
supostamente o canal deve passar series novas(o que é bom) mas as series que hoje em dia passam não são nada fixes.A pouco tiraram as series que eram boas e essas eram poucas como por exemplo mermeid melody.e como dizem os outos comentarios se não conceguem arrangar nada de geito, por favor tenho a certesa que muita gente ficaria muito satisfeita passando series de grande sussesos anteriores. alguns exemplos são aqueles que já sugeriram em outros comentarios (sakura cassadors de cartas, doremi, digimones, etc)por isso pesso que se realmente alguem responsavel pelo programa lê isto, que pense e tenha em conta que muita gente deseija voltar a ver esses desenhos animados ate que era bom porque há sempre uma nova geração de crianças e esse desenhos animados são muito bons!

obrigada pela atenção!!!

Mariana disse...

Tenham calma... A Sakura Caçadora de Cartas, a Doremi e os Digimons estão a ser transmitidos no Panda Biggs. Já li que também vão passar Pokemon e estão a negociar os direitos de emissão das Navegantes da Lua. Também podem ver o Mundo de Patty, Blue Dragon, Code Lyoko, entre outros. O canal é exclusivo da ZON e está situado na posição 43. Li que o Canal vai fechar por ter audiências fracas. Se todos começarmos a ver o canal pode ser que não feche e que consigámos ainda melhores animes! Vá lá pessoal! Toca a ver o Panda Biggs! :D

Anónimo disse...

Olá, vinha pedir como as outras pessoas todas que voltassem a pôr no canal panda as series: Sailor Moon(Navegantes da lua), digimon (1,2,3), Sakura a caçadora de cartas entre outros, que muita gente queria voltar a ver.
Se querem que o Panda Biggs tenha mais audiência porque que não põem na power box da meo... entre outros para ter mais audiência , porque maior parte das pessoas que eu conheço tem meo e não zon e também gostavam de voltar a ver, ou então ponham no canal panda.
Não se esqueçam ponham de novo no canal panda as series: Sailor Moon, Digimons(1,2,3), Sakura a caçadora de cartas entre outros e podiam também acrescentar os pokémons!
Obrigada e vejam estes pedidos todos!

Anónimo disse...

Olá venho pedir que voltem a pôr no canal panda estas series, que muita gente via: Sailor moon, sakura a caçadora de cartas, nadia, starla e as joias encantadas, guerreiras de rayheart, ladra meimi, mew mew pwoer, kaleido star, fushigi yugi e digimon (1,2,3) e se possivél podiam por os pokémons!

Espero não estar a pedir muito.

Obrigada

Anónimo disse...

podiam meter a dar os pokemons :)

Anónimo disse...

ola eu sou a Filipa outra vez e digo que vejo muito o panda Biggs pqe da o doraemon 8/Kiteretsu 4/Mermaid Melody2/Sakura entre outros e eu qeria pedir qe se pudessem por uns desehos qe eu vou por por favor:
-As Meninas Super Poderosas Geração Z
-Detectives Clamp
-W.I.T.C.H.
-My Melody
-Nadia (Nadja)
-Pokemon 1/2/3/4/5
-As Navegantes da Lua(Sailor Moon)
-Medabots
-Scooby Doo
-Naruto
-Astro Boy
-Monsters Rancher
-A Ladra Meimi (Saint Tail)
-O Pequeno George
-Rupert
-DN Angel
-Mew Mew Power 1/2
-Denver o Ultimo Dinossauro
-Fushigi Yugi
-Lost Universe
-BleyBlade
-Strala e as Jóias Encantadas
eu sei que e dificil arranjar mas estes sao os qe eu acho qe sao os melhores e podiam passar "As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha" para o Panda Biggs e no Panda Biggs quando acabasse os Digimon Tamers 3 pusecem os "Digimon Savers 4" e quando acabasse a Doremi 3 pusecem a "Doremi 4" eu sei que e mtO dificil aceder a todos os pedidos mas pelo menos puderiam tentar encontrar este anime "Puni Puni Poemi" e muito giro olhem eu adoro o Canal Panda e o Panda Biggs apesar que o Canal Panda da programas para crianças mas eu gosto de alguns e em vez de porem legendas punham os desenhos animados em portugues assim decerteza que as audiencias subiam eu eu gostava de saber o nome de um anime que deu a muito tempo no canal panda parecido com os Monters Rancher so que era com cartas e deu para ai em 2003

Unknown disse...

ola sou a jessica!gostava que nunca retirasem as princesas gemeas do pais maravilha.e voltasem a por detetives clamp,mirmo e a ladra meimi. por favor!

Anónimo disse...

se passassem os digimons 1 e os pokemons 1 geraçao é que era, assim tipo às 21:00, seria muita bacano

Anónimo disse...

ola tenho 13 anos e gostaria que voltassem a dar os ursinhos carinhosos no canal panda. obrigada

Anónimo disse...

se podessem por o digimon 5 e o 6 eu agradeciavos

Anónimo disse...

Eu vim a este blog, para saber o nome de uns desenhos animados em 3D que davam à uns anos em que as personagens eram cinco pessoas que controlavam robots em forma de felinos, se alguém souber o nome da série por favor responda ao meu comentário

Anónimo disse...

Esse desenho animado é o "Quantum Ray"

Anónimo disse...

Não, não era "Quantum Ray", tenho a certeza, pois estes desenhos animados davam por volta das 23:30

Anónimo disse...

Olá eu sou o Filipe e eu gostava muito de ver o Panda temos aqui 112 pedidos e muitos deles foram aceites mas no Panda Biggs e eu gosto muito de ver ainda agora estou a ver e esta a dar Sakura e alem disso eu gostava muito que pusecem os seguintes desenhos animados:
-DN Angel
-Ah! My Goddess
-W.I.T.C.H.
-Chobits
-Detective Conan
-Naruto
-BleyBlade
-Os Justiceiros de Di-Ga-Ta
-Lady Oscar
-Medabots
-Totally Spies
-Denver o Dinossauro
-Dragon Ball Z
-Fushigi Yugi
-Astro Boy
-Detectives Clamp
-Lost Universe
-Teen Titans
-O Cavalo de Fogo
-Love Hina
-Esquadrão Marte
-My Melody 2
-Nadja (Nadia)
-Mew Mew Power
-Digion 01
-Navegantes da Lua (Sailor Moon)
-A Ladra Meimi
-Pokémon 01
-Bakugan
-Mix Masters
-Shaman King
-Yu-Gi-Oh!
-Mirmo Zibang
-Pretty Cure
Por favor se puderem por eu agradeço vos muito foram os melho desenhos qe encontrei alguns tao no youtube em portugues outros em espanhol I Love You Panda Biggs

Gatinha Mellis disse...

O Canal Panda já deu o que tinha a dar. Tirou séries que não devia ter tirado. Agora para mim parece um canal para miúdos pequenos. Ao menos existe o Panda Biggs, que dá a minha série favorita, "Sakura Card Captor". O Canal Panda antigamente era muito fixe, agora acho que não tem hipóteses. O Panda Biggs está muito melhor e dá séries que já me tiraram as saudades que eu tinha. Canal Panda, até vos acho divertidos, mas tantas séries para bébés não consigo ver.

Um grande, grande abraço, de uma antiga admiradora.

Anónimo disse...

eu gostava que desse outra vez digimon 1,2,3 e 4 gostava que passaem do re mi 1 e mermeid melody 2.tenho 9 anos e adorava ver o mix master o canal panda agora e para bebe...

Anónimo disse...

VENHO POR ESTE MEIO A INFORMAR KE O PANDA BIGGS ESTA A TARTAR DO ASSUNTA DE ADICIONAR O CANAL AO MEO PELAS INFORMAÇOES KE VENHO A RECEBER NO FACEBOOK
POR ISSO NAO TEM KE SE PREOCUPAR MUITA
BOA NOITE
OS MELHORES CUMPRIMENTOS
ASS:PESSOA

Anónimo disse...

olá!Gostava de pedir ao canal panda que voltasse a emitir as navegantes da lua pois eram os meus desenhos animados favoritos.
origado pela atenção!!

Anónimo disse...

keria ke pozessem de novo a serie campeoes oliver e benji no canal panda

Anónimo disse...

ola gostava ke metessem de novo a serie Campeoes Oliver e Benji por favor eu e o meu irmao de 6 anos gostamos muito

Anónimo disse...

ola', chamo-me Catarina e tenho 15 anos. Ultimamente tenho andado 'a procura de antigas series e animes que via quando era mais nova, mas infelizmente ñ me lembro de muitos nomes -.-'
Ao ler os comentários consegui encontrar antigas series como o saber rider and the star sherrifs.
Eu lembro-me de 3 cavaleiras, uma do sol da lua e do coração mas ñ sei o nome, e de uns desenhos animados de piratas.
deixo aqui o meu mail para o caso de alguem querer responder.
Obrigada
catarina.cochicho@hotmail.com

Anónimo disse...

olá eu adoro mermaid melody...a verdade é que nao tenho panda mas algumas pessoas depois poem no youtube mas como ja acabou nao posso ver mais mas....algumas pessoas dixem que no Japão e em outros paises ja o anime na 3 temporada gostava que o panda pudesse passar a 3 temporada de mermaid melody eque alguem depois pusesse no youtube

Anónimo disse...

olá eu adoro mermaid melody...a verdade é que nao tenho panda mas algumas pessoas depois poem no youtube mas como ja acabou nao posso ver mais mas....algumas pessoas dixem que no Japão e em outros paises ja o anime na 3 temporada gostava que o panda pudesse passar a 3 temporada de mermaid melody eque alguem depois pusesse no youtube

Anónimo disse...

ola eu sou o Diogo e eu gostava muito que o Panda Biggs passa se outra vez a Starla e as Jóias Encantadas ou então que pusesse os episódios todos no youtube e já agora também gostava que padecem por outra vez a sailor Moon

Anónimo disse...

olá tenho 20 anos e antigamente gostava de ver séries como a Sailor Moon (as navegantes da Lua) Card Captors Sakura Digimon e Beyblade e também um que tinha um árbito que tinha um bigode branco e um microfone que fala, O jogo de futebol em cada episodio passava.se numa epoca diferente.. E no final ate custumava dar uma musica sobre fairplay..

Gatinha Mellis disse...

POR AMOR DE DEUS! O CANAL PANDA É UM CANAL PARA BEBÉS! Acho que não vale a pena pedir nada de por as séries novamente, o canal panda vai continuar a transmitir bebézada.
;_; I lost my favourite channel.
Séries que eu adorava ver no CANAL PANDA:
- Sakura Card Captor (Sakura a caçadora de cartas)
- Saint Tail (A Ladra Meimi)
- Fancy Lala
- Sailor Moon (as navegantes da lua)
- Ojamajo Doremi (Magical Doremi) todas as temporadas incluindo a nova temporada "DOKKAN"
- Chobits
- Shugo Chara
- Tsubasa Chronicles
- Pokémon! (Vou apanhá-los todos, xD)
- Love Hina
- Digimon (todas as temporadas)

>_> E eu sei ke não vão por... Mas são os meus animes e desenhos animados favoritos.
;_; Concretizem este favor e deixem de coisas de bebés.

Unknown disse...

ola eu chamo-me ednilsom e tenho 12 anos , quando eu vim para portugal o canal panda estava muito melhor do que agora . Agora está uma seca gostova que pusessem as seguintes série. dream team,oliver e benji,doramom,kamem rider e spider rider. por favor põem estas série .

Anónimo disse...

ola!! eu tenho 14 anos e quando era mais nova adorava ver o canal panda e adoro as series que eu via. so queria ver novamente as mesmas e gostava que de ver a lista de todas as series que passaram no canal panda!! obrigado e gostava de ver resultados!!

Anónimo disse...

Se podesse escolher qual era o desenho animado que quisesse que voltasse a dar no Canal-Panda eu certamente escolhia um desenho animado o qual NINGUEM FALA E NINGUEM QUER SABER...Os Ficheiros Secretos Da Espionagem Canina.
Se fazem filmes para crianças de Cães contra Gatos onde todos são agentes secretos que falam e andam em 2 patas, PORQUE NÃO METER OS FICHEIROS SECRETOS DA ESPIONAGEM CANINA?!
Dava no Canal Panda em 2005, por ai...e foi completamente esquecido por todos tal como Poochini, Arrepiante uma comedia terrivel (Wicked!),Cyber-Heroes(Cyberchase), entre outros...
"Canal-Panda went down hill after that"

Anónimo disse...

Boas, gostaria que me dessem uma ajuda!
O Canal Panda passava uma série em que os personagens eram um rapaz loiro, um cão grande branco que falava e um rato(a) que também falava. Eles resolviam missões e esse tipo de coisas, porém não me lembro do nome da série. Será que me podem ajudar?

Raquel o.o disse...

sou fan do canal panda, apesar de ja ter 15 anos xD
vejo normalmente todos os animes que la passam ultimamente tenho andado a ver a nova temporada da Do Re Mi

Mas eu adoraria, e mais pessoas adorariam se o canal panda voltasse a passar Saint Tail, A Ladra Meimi.

Pois é uma série fascinante nunca me tinha viciado tanto num desenho animado do canal panda como esse.
e de facto seria encantador se voltasse a passar no canal panda, seja a que hora fosse

oxalas um dia o volte a ver com a mesma versão portuguesa que passou ha uns anos atras no canal panda ( a tradução estava fantastica )

Inês disse...

Olá vinha pedir para pô-rem o code lyoko mais cedo á noite tipo 20:00h de Portugal!

Unknown disse...

Olá gostava que passa-se Digimons na Canal Panda pf.Se a resposta for aceite enviem um SMS para 969111535.

beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beatriz disse...

Oláá a todos, eu era uma espectadora assidua do Panda quando era mais nova, ahah, e lembro-me duns desenhos animados que eu ADORAVA mas não sei o nome :s Sei que era uns meninos (2 meninas e um rapaz, acho) que viviam assim num mundo ou cidade diferente, acho que o nome dessa cidade era Vivaldi, as casas falavam, andavam, era um sítio muito diferente, acho que até havia uma menina com cabelo azul, sei que é muita pouca informação mas se alguém se lembra-se de alguma coisa parecida agradecia que me ajudasse. OBRIGADAAA @

Anónimo disse...

concordo axo k deviam por outra vez as navegantes da lua

Anónimo disse...

Ola eu sou o Vasco e tenho quase 15 anos...é verdade que já nao veijo canal panda nem seker ja tenho grande tempo mas tenho 2 irmas em casa que ainda veem..a minha tv la de casa paxa pelo menos 2 horas por dia no panada e se kerem que eu vos diga o canal panda ja nao da bonecos nenhuns de jeito...o que o panda agora passa nao sao bonecos sao extraterrestres..ainda me lembro a 3 ou 4 anos atras kuando eu ainda via que passavam o digimon pokemon navegantes da lua..as pessoas e ate a criancas um bocadinho mais velhas estao fartas dos vosso bonecos sem jeito nenhum...eu nao digo que os tirem eu so digo que implementem os velhos e bons desenhos animados...esses sim eraam em condicoes...nao levem isto como um insulto mas sim uma dica construtiva para ter um melhor funcionamento e mais visitas o vosso canal

Anónimo disse...

vasco para veres esses desenhos animados podes ir ao panda biggs dao mtos desenhos novo e alguns antigos:D

Anónimo disse...

eu lembro-me de ver un desenhos animados sobre uma locomotiva e eu miudo q fugiu de casa da mae e deixou-lhe um desenho mas nao sabia escrever.... epá nao me lembro mesmo do nome.... e uns mto pequenos q davam nos intervalos acho q era um sapo um alce e um terceiro elemento q andavam em aventuaras mas também nao me lembro do nome se alguem soubesse :P

Anónimo disse...

o da locomotiva é o Jim Button a pouco tempo tive a ve lo em italiano os outros desculpa mas nao me lembro mas sabes o que e isso e que o panda o animes de porcaria passa durante 3, 4, 5 anos mas os melhores como por exemplo sailor moon, blinky bill, megaman, jim button, digimon, etc.. so duram 9,10,11,12 meses ou no maximo 1 e 3 meses mas prontos as audiencias e que dexem

Anónimo disse...

ola ..sou muito fã do canal-panda..
eu gostava muito de ver a sailor moon, a sant tail, os bebes dinossauros, a fancy lala o digimon e o doraemon. Deviam voltar a por a dar estes desenhos animados, nem que fosse so o doraemon e o digimon...

Anónimo disse...

"queria q me dicessem ( se soberem) como se xamavam uns outros desenhos animados q eram a 3D, a historia passava-se no espaço e haviam naves espacial q se transformavam e for vezes uniam-se e faziam uma maior, agradeço a ajuda des-de ja."

Nuno eu também ando à procura dessa Série

Filipe disse...

Ninguém se lembra destas?

- Reboot
- Ocean Girl
- Spellbinders
- Saber Rider
- Ninja Hattori
...

@nuno /se não me engano essa série que tu andas à procura é o Voltron 3d.

Anónimo disse...

Olá, adoro o canal Panda, adorava que voltassem a por a Saint Tail e O filme a carta selada de Sakura a caçadora de cartas.
Por favor

Anónimo disse...

eu lembro me muito bem de dar essas series,ocean girl e spelbinders eu adorava ver...
deviam voltar a dar...

Anónimo disse...

eu tenho 19 anos, e recordo me na infancia havia uma serie , que era gatos a matar ratos, e os ratos fugiam , era muito sangreta so que nao sei o nome sera que alguem se recorda ?

Anónimo disse...

Olá.
Lembro-me que há uns anos havia uma série de uma menina que andava numa carroça a fazer sapateado por muitas cidades. Não me lembro do nome, alguém sabe?

Anónimo disse...

Já agora...
Como estão todos a perguntar alguém lembra-se de uns desenhos animados que eram coelhos que escondiam-se dos humanos e andavam a procura de uma terra para viver.. os coelhos é que falavam, foge pergunto aos meus amigos e ninguém sabe...
Por favor alguém se recorda??

Anónimo disse...

Aff! Digo-vos uma coisa ja passaram 3 anos desde que o fushigi yuugi acabou, nao me lembro como é uqe eu reagi quando acabou, mas devo ter reagido mal porque eu amava aquilo, tinha nove anos quando via! Quero o Fushigi yuugi!

Anónimo disse...

Nao sei se voces sabem, mas as sacerdotisas so tem direito a invocar os seus deuses se forem virgens! A um episodio que o Nakago quase mata a miaka, e quando acaba tudo ela pensa que foi violada(e que ja nao pode invocar suzako) mas depois ela descobre que nao foi violada...

Maria Mendes disse...

ola a unica coisa que eu quero que volte a dar no canal panda, e, atençao isto vem do fundo do meu coraçao, unica coisa que eu quero e que volte a DAR O FUSHIGI YUUGI!!!!!
eu adorava aquela serie era a minha vida nao perdia nenhum episodio nenhum eu amava aquela serie por favor se nao voltar a dar no canal panda por favor do fundo do coraçao que volte a dar no panda bigs!!!!!! nao vou conseguir viver sem aquela serie!!!!!!!!!!!! por favor ponham de novo o FUSHIGI YUUGI A DAR NOVAMENTE!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!1

Anónimo disse...

Olá gostava que voltassem a por o Fushigi Yuugi e Fushigi Yuugi Genbu Kaiden que agora passa no Japão e em vez de ser com as estrelas de Suzako é com as estrelas de Gembu mas tambem goistava que voltassem a por o Fushigi Yuugi e que Pusessem Fushigi Yuugi OVA 1 Fushigi Yuugi Ova 2 se possivel

Anónimo disse...

Gostava de responder a um minino ou mnenina que perguntou se se recordavamn do nome de uma menina que andava a fazer sapateado. Não tenhop a certeza se é esta a serie que tas a falar essa séria chamava-se "Nadja" ou "Nádia" cá em Portugal que era uma menina orfã

Anónimo disse...

olá canal panda. queria pedir-vos um enorme favor. todos nós querremos que voltem a ser como eram há uns anos e tirem estas séries: adivinha, noddy 2 ( o de antes era melhor), panda vai a escola 3 ( os outros 2 eram melhores), dim dam doum, tinoni fifi e rupert ( o de antes era melhor).não gosto mesmo nada do panda vai a escola 3, noddy 2 e rupert 2. voltando ao assuto queria que metessem estas séries para atrairem mais publico:

Fullmetal Alchemist;
Mermaid Melody 3;
Fushigi Yugi;
Ladra Meimi;
Kiteretsu;
Pokemon;
Digimon 1, 2, 3, 5,6; (o 4º dá no biggs)
Ninja Hattori;
Pequeno Vampiro;
Mix Master;
Eddie McDowd;
Dragon Ball GT;
Corrector Yui. (porque acabou no biggs).
assim vcs atrairão mais publico.

Anónimo disse...

sim tambem concordo que devem voltar a meter essas séries: ficheiro secreto esp can, arrepiante, poochini, megamen e cyberherois. na minha escola só falavam nisso. agora.... e já agora hoje estreia sailor moon na canal panda novamente

BANI disse...

Finalmente voltaram a dar no canal panda as navegantes da lua!!!
um conselho: agora tirem do canal panda essas porcarias como alguns ja aki mencionaram dim dam doum noddy rupert, etc...

bjs

Anónimo disse...

pois, o noddy de agora e o rupert de agora são uma porcaria, os antigos eram 110000 vezes melhores. e até gosto um pouco do dim dam doum mas é muito infantil para o canal, metam na playhouse disney. e já agora, alguém se lembra deste desenho animado: lupo alberto? o lobo azul?.
estava aqui alguem a perguntar qual é a serie de um rapaz loiro? são «aventuras de matt»

carolina disse...

ola , eu tenho 12 anos e gostava mesmo muito que o canal panda como magnifico que tem sido voltasse a passar ( Fushigi yugi-o jogo misterioso)que para mim foi até gora uma da melhores serie até agora no canal.muito obrigado! esperam que vejam o meu comenarioo. bjs pa todos pandocos

Anónimo disse...

Olá !!

Antes de mais, é fantástco que as navegantes da lua tenham voltado a aparecer nas televisões de portugala eheeheh =D, fazem lembrar os tempos mais antigos, e isso é óptmo.

De facto, concordo com alguns dos comentários já feitos, e era muito bom que voltassem a passar séries como: nadja, mew mew power, fncy lala, a ladra meimi, beyblade, carrinha magica ou sorriso metalico...

Claro, que é sempre bom fazer novas apostas, mas melhor ainda, penso que é as pessoas poderem recordar os desenhos animados que viam na sua infância =D!!

Anónimo disse...

olá,
eu tenho 11 anos e quando era pequena adorava ver o canal panda
mas quando o canal panda tirou todas as minhas series favoritas por exemplo as mew mew power a nadjia a ladra meimi entre outros
e como muitas outras criancas nao importam as idades se tem 10, 14 ou as vezes 16 anos todas nos pelo menos a maioria gostavamos que essas series voltassem a dar
se o canal panda se importar realmente conosco, as criancas, acho que deveria colocar novamente essas series.
obrigada.

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer o nome dos desenhos animados em que havia uma barata sarcastica chamada rex? obrigada

Unknown disse...

eu adorava que voltassem a por a serie fushigi yuugi o jogo misterioso porque e fantastica
P.S:Não me desiludam

Monstro do lago ness disse...

esse desenho animado da barata é gawayn. eu adorava isso mas estupidamente foi substituido pela rubi :c
é verdade que vão começar a dobrar shugo shra no canal panda? disseram-me que sim

Anónimo disse...

gostava que come case outra vez dream team

Anónimo disse...

Ola, eu tenho 14 anos e ainda me lembro das minha séries favoritas... Digimon, Fushigi Yuugi, Mix Master e Code Lyoko.
Todos esses são uns grandes clássicos que nunca me esquecerei (penso eu)...
O Digimon lembro me de ter acompanhado a série mais ou menos aos 4/5anos de idade.
Fico contente por ver novamente essa série na TV apesar de já nao ver o canal panda e ja não achar muita graça a série :S

filipetinho disse...

EU QUERO QUE VOLTEM A POR MEW MEW POWER,SABEM É QUE EU SOU O FÃ NUMERO 1 E EXIGO QUE AS MEW MEW POWER VOLTEM.
A MINHA PERSONAGEM FAVORITA É A KIKI/PUDINGG.
PONHAM AS MEW MEW POWER NO CANAL PANDA OUTRA VEZ.
POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR.
OBRIGADA.

Anónimo disse...

Ola, eu sou a Jéssica e gostava que voltassem a meter todos os animes que davam no canal panda a noite ou de manha .... eu adorava ver todos eles pff voltem a meter esses animes eu antes via mais vezes o canal panda...para ver essas series todas mas agora so da desenhos para crianças e eu ja n vejo tanto ....eu tenho 14 anos e gostava que passasem de novo plz!! Xau um grande abraço !!!

Anónimo disse...

ola,eu tenho 12 e desde pekena vejo panda e agora estive a ver os comentarios,e fikei muito contente por saber ke ainda gostam destes anime,gostava ke metecem outraves nadja,mew mew power, FUSHIGI YUUGI gostei muito de ver digimon,lara meimi,as gerreires de reiar,sakura e detectives clamp,pf ponham outrves poi vejo ke sao os animes mais divertido ke tenhem,obgado

Monstro do lago ness disse...

concordo aqui com muita gente. voltem a põr o ficheiro secreto espiomnagem canina, arrepiante, uma comedia terrivel,fushigi yuugi, mirmo (2º temporada), caes vadios, mortified, pochini, garfield e snoopy. NÃO ESTOU A PEDIR, ESTOU A ORDENAR!!!!!!!

Anónimo disse...

Queria agradecer muito por voltarem a dar a SAILOR MOON, e por dia 5 de Setembro irem dar a kilari, a serio nem sabem o quanto estou contente não perco um episódio, muito obrigada (:
E visto que voltaram a dar as navegantes podiam voltar a dar os digimons1, ou saint tail, ou sakura, eu acho que diviam apostar nesses desenhos animados tal como toda a gente disso.
Continuem o bom trabalho
O panda é fixe! :D

Anónimo disse...

ola eu tenho 14 anos e agora vou falar muito asserio o canal panda ja deu tudo o que tinha a dar agora so da porcarias que nem aos bebes intressa ponham de novo os detetives clamp ponham o fushigui yuugui ponham a fancy lala ponham a ladra meimi e tirem por exemplo o wobzy desculpem a cinseridade mas sao as palavras de uma fa desiludida e quando as series terminarem repitam-nas para que sejam vistas varias vezes eu nunca me canço de ver as navegantes da lua e talvez recuperem antigos fas e ganhem mais de varias idades acreditem que agora so é visto por bebes.
eu e os meus amigos decidimos darvos este concelho sigam-no
beijinhos panda
assinado:
-Marta 15 anos
-Joana 15 anos
-Pedro 16 anos
-Rui 15 anos
-Maria 14 anos

Anónimo disse...

sim sigam estes concelhos eu tambem ja perdi o interesse no panda e era uma grande fa por favor ponham novamente os detetives clamp o kaleidostar
o ficheiro secreto espiomnagem canina
mortified
por favor nao desiludam mais os vossos fas.

Anónimo disse...

sim tirem esas infantalidades e ponham de novo o fushigi yuugi isso era a minha vida eu era e sou completamente viciada nesses bonequimhos
ate hoje fui viciada no fushigi yuugi nas navegantes da lua na ladra meimi e numas bonecas que eram tres raparigas que tinham cristais magicos com cores diferentes e uma tinha cabelo cor de rosa e a pedra era um coraçao ponham a dar de nove estes bonecos apostem mais nos concelhos dos vossos fas acreditem no vosso publico asserio.

Anónimo disse...

sim, não podia estar mais de acordo, eu adoro ver a sailor moon estou sempre a vê la, tanto na TV, como no pc, é uma das historias mais bonitas que existe, eu deito sempre uma lágrima nos últimos episódios e quando o Gonçalo se vai embora ):
agora podiam apostar noutras series como a saint tail, digimons1, pokemons,doremi 1, fushigi yuugi.
Essas 3 raparigas chamam se "starla e as joias encantadas"
(:

Anónimo disse...

eu concordo com tudo o que foi dito aqui, mas para as crianças não ficarem sem nada para ver acho que deviam meter por exemplo a carrinha magica que da para os mais velhos reviverem a infância enquanto os mais novos apreendem, ou a heidi, ou os ursinhos carinhosos antigos (:
obrigada!

Anónimo disse...

alguém sabe o nome de um desenho animado que era um dragão ou dinossauro que entregava presentes, sff.
obrigada!

Anónimo disse...

eu concordo, é uma pena o canal panda estar assim agora, mas acho que deviam pelo menos tentar dar a saint tail, ou digimon1, porque tem poucos episodio (:

Monstro do lago ness disse...

o dragão chamava-se dibo

Miakayuki disse...

ola canal panda eu gostaria que voltasem a meter o fushigi yuugi portugal a muita gente que esta no yutube a dizer que o panda podia meter outra vez a seri muito engraçada metana a noite para ai as 9:30 da noite obrigado.E se podem-sem o ispetor gegat

Anónimo disse...

Monstro do lago ness -ahhh pois é obrigada (:

Anónimo disse...

deviam meter coisas novas como fizeram com a kilari deviam meter wedding peach, é super engraçado

Anónimo disse...

é verdade que vão dar os digimons 1 e os dois digam por favor é que se sim, eu tenho de gravar são o meu anime preferido!

Anónimo disse...

como para o ano vai dar o euro 2012 podia passar o oliver e benji que é um classico do futebol

Monstro do lago ness disse...

PORQUE É QUE TIRARAM A KILARI, OS CAÇADORES DE DRAGOES E OS TRANSFORMERS? IMPERDOAVEL!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

não tiraram a kilari, so mudaram para a uma e meia, mas estou contigo tiram sempre as coisas fixes e metem coisas para putos!!

Anónimo disse...

eu acho que o canal panda devia voltar a meter:
-digimon1
-garfield and friends
-sakura
-os antigos ursinhos carinhosos
-starla e as joias encantadas
-a familia do lago
-DoReMi 1
-Doraemon
-mãe aranha
-maya e miguel
-mundo de todd
-rua do zoo 64
-fushigi yui
-mirmo
-oliver e benji
-as antigas 3 irmâs
-a carrinha magica
-pokemon1
-yugioh
-Ladra Meimi
-Kiteretsu
-Ninja Hattori


acho que assim vão ter mais audiências

Isa disse...

Olá! Gostava que alguém me dissesse o nome de uma série animada em que os personagens pareciam feitos de papel e a personagem principal era uma menina que tinha dois irmãos gémeos que só faziam parvoíces. Tinha também uns amigos, um dos quais era descendente de italianos e a avó dele tinha uma pizaria. A sua inimiga era uma menina rica (penso que francesa) de cabelos loiros e de nome Angela. Não me lembro do nome da menina nem da série. Alguém se lembra?
Obrigada!

Isa disse...

Ooops! Descobri!! Chama-se "Angela Anaconda" e afinal o nome é mesmo da personagem principal e não da loira.
Fica a informação, mas obrigada na mesma!

Anónimo disse...

acho que deviam por a sailor moon mais cedo (:
obrigada

Anónimo disse...

ola o meu nome é sara e tenho 16 anos e ainda gosto de ver o panda xD.
Mas acho que deviam voltara meter:
-fushigi yuugi;
-saint tail(ladra meimi);
-mew mew power;
-oliver e benji;
-doraemon;
doremi1;
-ninja hatori;
-starla e as joias encatadas;
-sakura;
-digimon1;
-ursinhos carinhosos 1;
-my melody;
-maya e miguel;
-garfield and friends;
-carrinha magica;
-mãe aranha;
-3 irmãs;
-rua do zoo 64;
-mirmo;
-familia do lago;
-uma familia feliz;
-mundo de todd;
-harry e o balde dos dinossauros ;
-sorriso metalico;
-nadja;
-cyber chase;
-cavaleiros do zoodiaco;
-dragões de bolso;
-dibo o dragão dos presentes;
-era uma vez...os irmãos grimm;
-fraklin;
-irmãos koala;
-jocob 2-2;
-yu-gi-oh;
-monstros ranger;
-o tritão de ned;
-as historias do avo piggy;
-o mundo secreto do urso benjamim;
-verdocas;
-sittink around;



e depois acho que deviam apostar em novas series, mas não so para os mais pequenos, novas series quie nunca deram ou de outros canais até(preferia ver no canal panda de que noutro canal)como por exemplo:

-kodocha;
-wedding peach;
-my life as a teeneger robot;
-danny phantom;
-kappa mikey;
-shinchan;
-alice academy;
-tartarugas ninjas;
-pepper ann;
-rocket power.

obrigada (:

Anónimo disse...

Ola, tenho 13 anos e eu e o meu irmao gostariamos muito de ver, nem que seja por uma ultima vez as seguintes series:
-garfield and friends
-sakura
-starla e as joias encantadas
-DoReMi 1
-Doraemon
-mãe aranha
-mirmo
-a carrinha magica
-Ladra Meimi
-Kiteretsu
-Ninja Hattori
Espero que dentro de em breve estas series estejam a dar no Canal-Panda.

Anónimo disse...

Alguém pode ajudar-me e dizer nomes de várias séries que o canal panda passava mas com pessoas reais? Obrigada se me ajudarem, ando mesmo à procura de algumas.

Snizhana San disse...

Oi!Chamo-me Snizhana e amo animes!
Sou viciada,por isso procuro sempre ver novos!
Queria pedir o enorme favor de que dêm dois animes no Canal Panda!
Um é o kaichou wa maid sama,é muito divertido!
E o outro que amo é o "Black Cat"-é muito fixe!
Obigada^.^

Fátima de jesus Mendonça de Medeiros disse...

Olá canal panda sou uma grande fã gostaria de pedir um grande favor se puder fazer-me claro é que gosto muito do anime sailor moon e gostaria que fizessem a T.2 uma nova temporada por favor sou uma grande fã também desse anime tenho muitas ideias para fazer o anime sailor moon t.2 quando vi a T.1 espirei-me se pudesse espremer fazer esse anime mas t.2 ia agradecer muito.

Anónimo disse...

obrigada por voltarem a por os digimons 1 asserio eu adoro esses desenhos animados (:

Anónimo disse...

por favor passem kodocha no canal panda, é um óptimo anime (: por favor!

Roberto Silva disse...

Há muito tempo atrás vi uns desenhos animados porreiros. Acho que se chama: "O Diário de Cindy" mas não tenho a certeza se é esse o nome. Só me lembro que havia um tipo de cabelo vermelho chamado Trap.
Alguém sabe me dizer alguma coisa?

Monstro do lago ness disse...

ó tipos do panda, deixem estar a digimon, a kilari e o dino dan! se tirarem um destes podem garantir que perdem mais visualisaçoes no vosso canal!

Anónimo disse...

mesmo eu adoro os digimons e a kilari

Anónimo disse...

eu estava ansiosa para ver franklin e quando fui a ver reparei que era a 3D, ou menos metiam o franklin antigo -.-

Anónimo disse...

eu gosto muito canal panda , mas acho que deviam tirar a xana toc toc e meter as musica do canal panda que dava:
http://www.youtube.com/watch?v=l8vb5XtqkyM


e tambem deviam voltar a meter o fim de emissão a antiga:
http://www.youtube.com/watch?v=UTX-dzgsj6A

e deviam meter as series antigas mesmo pra as crianças como o henry e o balde dos dinaussaros , carrinha magica, etc...

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 233   Mais recente› Mais recente»