O que podes ver no canal Panda?

Um canal onde os mais pequenos encontram os seus personagens favoritos em aventuras sem limite:

Doraemon, Noddy, Ruca, Oliver & Benji, Pocoyo, Ninja Hattori, Meteoro,Denver, O Último Dinossauro, Histórias Dos Ursinhos Carinhosos, Winx Clube II, B'daman, O Mundo De Todd, Little People, O Mundo Secreto Do Urso Benjamin, Hot Wheel, entre muitos outros.

Para os adolescentes, o canal Panda oferece uma selecção das melhores séries e espaços dedicados ao desporto.

233 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 233 de 233
Anónimo disse...

ola tenho 11 anos,e as vezes vejo o canal panda mas o que vejo é mermeid melody porque de resto nao á nada de jeito passaria a ver mais o canal panda se pusessem mew mew power e saint tail adorava ver isso quando tinha 8 anos mas agora nao dá e há muito tempo nao sou so eu a ter esta opiniao as minhas colegas todas e algumas pessoas a comentarem gostava que pusessem a dar outra vez obrigada

Anónimo disse...

é verdade que vão meter shugo chara no canal panda (:

Anónimo disse...

é verdade que vai dar shugo chara (:

daniela_ss disse...

Alguém sabe o nome de uma série (acho que era com actores americanos ou australianos) em que havia uma máquina do tempo, uma rapariga de 16 anos (acho que tinha família) um rapaz asiático e uma mulher sempre vestida de preto atrás da rapariga?

Lembro-me de um episódio em que a rapariga ficou presa numa cidade em que todos se vestiam com aqueles vestidos gigantes estilo francês do séc XIX e perucas e montes de maquilhagem, e que nunca envelheciam porque tomavam uma poção(?) qualquer.

Acho que dava no canal panda, por volta das 21h-22h, entre os anos 2002-2005, +/-, lembro-me de ter um 6-9 anos. Acho que também estava a dar a série Ocean Girl na altura, mas não tenho a certeza.

Se alguém se lembrar por favor diga alguma coisa. Tenho estado a procurar e não encontro nada.

Obrigada

Anónimo disse...

Olá, gostava que a serie 1 dos digimons volta-se a repetir por favor, é um desenho animado incrível e eu gostava de voltar a ver obrigado ;)

Anónimo disse...

animimo :-P

olhem eu tenho 13 anos e mesmo assim continuo a ver o canal panda, mas se vocês não se poiem a pau as pessoas começam é a ver o panda biggs eu só peço considerando os comentarios a saint tail(meu desenho animado preferido de quando eu era paquena), sakura e Doremi todas as temporadas(eu sei que são muitissimas).
assim podem tirar o sam sam e mais algumas.

Monstro do lago ness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ou menos metam o noddy antigo e a 1º temporada de Ruka e o franklin antigo, e o doraemon em espanhol

Anónimo disse...

Sou a Diana e tenho 15 anos. Antigamente adorava o canal panda, muito mais que Disney Channel pois dava:
* Sakura a caçadora de cartas
* O Doraemon, em ESPANHOOOL
* Rupert
* Franklin
* O Ninja Hatrori
* O Kiteretsu
* Nadja (nádia)
etc
E até as PUBLICIDADES eram mais divertidas, lembro-me que tambem dava o verdocas, agora só dão musiquinhas rídiculas e infantis! Mudem isso ou as vossas AUDIENCIAS tambem mudam, por favor!

Anónimo disse...

Sou a Diana e tenho 15 anos. Antigamente adorava o canal panda, muito mais que Disney Channel pois dava:
* Sakura a caçadora de cartas
* O Doraemon, em ESPANHOOOL
* Rupert
* Franklin
* O Ninja Hatrori
* O Kiteretsu
* Nadja (nádia)
etc
E até as PUBLICIDADES eram mais divertidas, lembro-me que tambem dava o verdocas, agora só dão musiquinhas rídiculas e infantis! Mudem isso ou as vossas AUDIENCIAS tambem mudam, por favor!

Monstro do lago ness disse...

OLA FIZERAM BEM EM POR A JEWELPETS 2 E O ZEVO-3 A AKARI É SEXY

PODIAM POR O DEVILMAN OU GENOCYBER QUE SÃO DESENHOS ANIMADOS MUITO FOFOS, CÁ ESTAO AS CENAS MAIS ROMANTICAS:
http://www.youtube.com/watch?v=Myq5jE8Bno8

http://www.youtube.com/watch?v=FbE1h_rNZCw

ESPERO QUE PONHAM

Anónimo disse...

Eu já sou maior de idade e ainda gosto de ver canal panda xD
Mas acho que deviam mudar algumas coisas, tipo as musicas da xana toc toc, alguns desenhos animados e meter alguns antigos só digo isto para que não percam audiência se meterem coisas antigas tantos os mais novos como os velhos vão gostar de ver o panda , não digo para tirar o Ruca mas metam o antigo e o noddy.
Tipo a carrinha mágica, os ursinhos carinhosos antigos, doraemon em espanhol, o franklin antigo, starla e as joias encantadas,os irmãos koala, mirnmo, ou seja, desenhos animados para crianças , mas antigos.
e para os mais crescidos tipo a saint tail, sakura, doremi1,oliver e benji, uma familia muito feliz, ninja hatori, etc...
Eu compreendo que seja dificil arranjar autorização para poderem passar estes desenhos animados, mas acho que deviam tentar e para de meter cada vez mais desenhos animados estupidos sem sentido nenhum acreditem que as pessoas que dizem isto so querem o bem do canal panda,mais nada. Não dizemos isto so para dizer mal do canal panda, muito pelo contrarioooo :)

Anónimo disse...

mermaid melody é muito giro.catarina

Tiago disse...

olá tenho 16 anos e via o vosso canal quando era pequenino deixei de ver aos 12 em 2008 tenho saudades da carrinha mágica , a princesa nadia ,o kochikame que era o melhor de todos (em espanhol de espanha!*),e estou contente que o doraemon tenha novos episódios :) é só isso chau abraços tiago

Anónimo disse...

Olá eu antes via fushigi yuugi no canal panda só que o tiraram, podiam meter denovo porfavor? adorava ver outravez isso :) foi o melhor animede sempre que eu vi no canal panda!

Anónimo disse...

Olá eu tenho 11 anos e desde os 9 anos que eu adorava ver fushigi yuugi! porfavor pode meter denovo no canal panda às 21:30 (eu adorava que fosse nesse horario porque como eu tenho escola nao posso me deitar tarde) Obrigada por ver este comentario!! :)

Anónimo disse...

Olá quando eu ela pequena dava no canal panda uma serie que eu adorava e gostava de voltar a ver, não sei se alguem se lembra mas eu gostava muito de voltar a ver a serie "Nadia"

Anónimo disse...

SABEM,EUCONCORDO COMMUITA COISA! POR AMOR DE DEUS PORQUE E QUE TIRRAM O FUSHIGI YUGI???????????????
NAO DEVIAM TER TIRADO ESSA SERIE, EU AMAVA ESSA SERIE, MAS EM VEZ DISSO SO PUSERAM COISAS DE BEBES, UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU E MUITAS PESSOAS,ADORAVA O CANALPANDA! POR FAVOR POR TODA A GENTE DESILUDIDA VOLTEM POR FUSHIGI YUGI EU PEÇO COM TODO O MEU CORAÇAO. EU E A MINHA IRMA ESTAMOS BUE DESILUDIDAS COM O CANAL PANDA!!!! OU ENTAO PELO MENOS PONAM A SERIE NO PANDA BIGS, POR FAVOR POR FAVOR ASERIO!
VOÇES DIZEM PARA POR UM COMENTARIO NO BLOG MAS PRA QUE? VOCES NEM PRESTAM AO QUE OS OUTROS DIZEM!
SE POREM O FUSHIGI YUGI NO CANAL PANDA OU NO PANDA BIGS FICARIA ETERNAMENTE GRATA!!!!!!!!!
POR FAVOR PENSEM NO QUE TODA A GENTE DIZ AQUI!!!! NAO ESTOU A BRINCAR E MUITO A SERIO. O CANAL PANDA MARCOU A MINHA INFANCIA E NA MINHA IRMA. PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FUSHIGI YUGI 4EVER!
I LOVE FUSHIGI YUGI! <3

Cetarchairman disse...

Ola!

lembrasm-sede uns desenhos animados ...não me lembro a quanto,mas foi prai entre a data de 2001/2007,que era uma super familia que tinha super poderes a mãe o pai que era careca,a bebe,até mesmo o cão as roupas deles era estilo super homem com capa e tudo,e lembro-me também ke a personagem principal não tinha super poderes ouve até um episodio em que eles se esqueceram de tudo e ela teve de os colocar numa cadeira e faze-los rodar,ahh exactamente eles viravam super herois rodando sobre eles mesmo!

Respondam Pff!!
Obrigado!

Anónimo disse...

Olá
como sei que nenhum moderador do blog ou o admistrador vai ver o meu comentario vou ja dizer que o canal panda nao vale nada...
agora é apenas um canal para putos dos 2 aos 5 anos
o panda biggs parece um canal so para rapazes de 8 anos

é uma sitiaçao muito triste ver como o canal panda foi abaixo e para piorar o panda biggs tambem...

eu nem que quer vou pedir para colocarem algum anime na programaçao porque nao vale a pena...

so digo os dois canais tao uma merda...
desculpem la a expressao

manuel disse...

Olá, será que alguém da velha guarda, me poderia indicar o nome de uma serie que passava à noite (22 h / 23 h) entre 1998 e 2005 (intervalo mais provável) e que era sobre dimensões e portais. Havia penso que um grupo de miúdos que se tele transportavam numa floresta, e a maquina fazia choques e baralhos... HELP!!!

Anónimo disse...

Seria bom voltar a ver "Ashita no Nadja" no Canal Panda, bem como Fushigi Yugi. E espero que também venham a transmitir o novo anime de Sailor Moon, quando ele sair, porque quer fans doas anos 90, quer os mais novinhos, estão em pulgas para ver essa novidade. Em vez de maratonas de morangos, seria bom ver bons animes, educativos e cativantes. (não tenho nada contra os morangos, só acho têm transmitido muitos episódios seguidos) Continuem o bom trabalho. ;)

Unknown disse...

Deviam tirar o mundo de Mia e por series como antigamente tipo a avo detetive o carteiro Paulo . Coisas de antigamente

Anónimo disse...

Ola, alguém me pode ajudar.

Ando à procura de uma série que dava no canal panda, mas não me lembro do nome.
Só me lembro que erm duas personagens principais, um rapz e uma rapariga, se não me engano, que combatiam contra várias criaturas gigantes e que sempre que eram detectadas novas criaturas eles erm literalmente ASPIRADOS da sala de aula. Lembro-me também que os vilões tinham uma nave em forma de Leão Dourado!!

lguém me pode dizer o nome desta serie??

leonor disse...

ola!eu gostava imenso que o canal panda transmitisse de novo as mew mew power,porque,quando eu era mais nova,acordava e ia ver as mew mew power com a minha irma mais velha,e a partir do dia em que vi o primeiro episodio adorei aquela serie,entao nao parava de ver e quando voces deixaram de transmitir as mew mew power eu fiquei triste,porque era a minha serie preferida,entao eu pesso por favor que ponham a serie das mews mews outra vez,e podiam por as 20:00h ou 21:00h que e a hora que quase todas as crianças e ate adolescentes estao livres,e teriam mais sucesso pelos comentarios antigos que eu li todas as pessoas que esccreveram adoravam as navegantes da lua,mew mew power,danny e o balde dos dinossauros etc.
para mim estas series sao mais originais do que as que o canal panda transmite agora,porque agora as series que transmitem sao repetitivas e tem sempre a mesma moralidade...e pessoas que ja viram esta serie,vao a programaçao e veem la as mew mew power e vao começar a ver para recordar os seus desenhos animados,pelo menos comigo acontecu quando transmitiram de novo as navegantes da lua,eu fiquei feliz por ver as navegantes da lua outra vez porque me faz lembrar o meu tempo de infancia.
agora por favor ponham as mew mew power outra vez.:)

carolina disse...

ola eu queria dizer uma coisa,eu quero pedir ao canal panda que ponha outra vez o fushigi yugi e as mew mew power,porque estas eram as minhas series favoritas e adorava velas outra vez.
se as puserem agradeço do fundo do meu coraçao.

Unknown disse...

Metam o huntik-segredos e seguidores a dar no Panda por favor

Unknown disse...

Olá podiam voltar a por o Code Lyoko como legendas no canal panda?

Unknown disse...

Olá podiam voltar a transmitir a sério do Code Lyoko com Legendas?
Obrgado...

Anónimo disse...

por favor tirem essas series
Super Wings
Peter Pan, Novas Aventuras (anteriormente na SIC e SIC K como As Novas Aventuras de Peter Pan)
My Little Pony: A Amizade é Mágica (6.ª temporada neste canal e 1.ª e 2.ª temporada no JimJam)
Os Mundos de Mia (3.ª temporada)
Shimmer e Shine (também no Nick Jr.)
Wissper (anteriormente na RTP2)
Monchhichi
O Coelho Júlio (também na RTP2)
O Carrinho Poli (anteriormente na RTP2 como Robocar Poli)
O Comboio dos Dinossauros (também na RTP2)
Rainbow Ruby (anteriormente na SIC)
Octonautas (anteriormente na RTP2 e também no Disney Junior)
Porquinha Peppa (anteriormente na RTP2)
As Crónicas de Zorro
Os Cinco: Em Ação (anteriormente no Disney Channel, na RTP2 e no Disney Cinemagic)
Sissi, a Jovem Imperatriz (2.ª temporada)
Ranger Rob
e qe pussesem Abelha Maia 3D (também no Nickelodeon e na RTP2)
Wicked! The Appleman
ReBoot
Saber Rider (anteriormente na RTP2 e na TVI)
Battle B-Daman (também na TVI)
Pigmaleão
Doraemon (anteriormente na RTP1 e RTP2 e também no Panda Biggs e Cartoon Network)
Os Cavaleiros de Mon Colle (anteriormente na SIC)
O Pequeno Vampiro
Bonar (também na RTP2)
Angela Anaconda (também na RTP2)
Blinky Bill (também na RTP2)
Escaflowne (anteriormente na SIC Radical)
Kiteretsu (também no Panda Biggs)
Ninja Hattori
Magical Doremi (também no 2: [só a 1.ª temporada] e no Panda Biggs [só à 3ª temporada])
Os Digimon (anteriormente na TVI e na SIC)
Digimon Zero Dois (anteriormente na SIC)
Digimon Três (anteriormente na SIC e também no Panda Biggs)
Digimon Fronteira (anteriormente na SIC e também no Panda Biggs)
Digimon Protectores de Dados
A Navegante Da Lua (anteriormente na SIC e TVI)
Voltron (anteriormente na TVI)
Voltron 3D (anteriormente na RTP)
Lupo Alberto (anteriormente na RTP2)
Denver (anteriormente no Canal 1)
Widget (anteriormente no Canal 1)
As Aventuras Fantásticas de Sooty
Tintim (também na RTP2 e SIC K)
Inspector Fabre (também no 2:)
As Aventuras de Matt
Tartarugas Ninja (anteriormente no Canal 1 e também no Biggs)
O Mundo Fantástico de Stacy e Bradley
Clube Winx (anteriormente na RTP1 e RTP2 e também na TVI, Nickelodeon e Netflix)
Tokyo Mew Mew (também na SIC)
Lady Oscar
Garfield (também na RTP2, no 2: e na SIC e também na TVI)
Os Feiticeiros
Maia & Miguel (anteriormente na RTP2)
Jacob Dois Dois
Dex Hamilton
Angelic Layer
Full Moon o Sagashite
Capitão Flamingo
Inspector Gadget (anteriormente no Canal 1, na SIC e também no KidsCo e na SIC K)
Onda e Concha
Dim Dam Doum, os pequenos Doudou
Fatom Cat
Os Monstros do Mário (também na RTP2)
A Avó Detective (anteriormente na RTP2)
Defensores de Di-Gata
Princesa Sheherazade (anteriormente na RTP1 e na RTP2 e também na SIC K)
Dartacão e os Três Moscãoteiros (anteriormente no Canal 1, na TVI, no Disney Channel e no Disney Cinemagic)
Beyblade (também no Panda Biggs e anteriormente na TVI)
Flipper e Lopaka (também na RTP2)
Gadget e os Gadgetinis (anteriormente na SIC)
Os Meus Padrinhos são Mágicos (anteriormente na TVI e agora no Nickelodeon)
Kochikame (também no AXN, no Animax e no Panda Biggs)
Os Irmãos Coala (também na RTP2)
Mirmo (também na SIC)
Dinosaur King (anteriormente na TVI e no Panda Biggs)
Lola e Virginia (também na RTP2 e no Nickelodeon)

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá sou fã do canal gosto das séries que transmite
Também muitas saudades de series tais como Huntik,code lyoco,winx, Kilari, Digimons popixie, as navegantes da lua,as espias,vila moleza,tinga tinga,ruca, Gormiti,dino dan,dino froz .... Etc

Sei que não da pra por tudo mas gostaria de ver algumas por favor, tenho saudades.
Gosto também da programação atual
Mas sinto falta do outros também.
Obrigado.

Anónimo disse...

Olá , eu tenho 15 anos e desde pequena sempre via canal panda , eu amava todos os bonecos que passavam na televisão mas hoje em dia trocaram tudo por bonecos sem graça 😢

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 233 de 233   Mais recente› Mais recente»